sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Mapa do Percurso


A Maratona/Passeio “Nelas Coração do Dão” tem um percurso diversificado, pelo que a paisagem muda de cor constantemente.
O grau de dificuldade contempla as mais variadas situações, desde os caminhos planos às subidas íngremes e rápidas descidas. O piso também varia, ora apresentando-se liso, ora com lombas, ou ainda com pedras soltas.
A vegetação predominante é o pinheiro, podendo-se no entanto encontrar algumas zonas de castanheiros, eucaliptos, giestas, cedro e carvalhos. É também uma zona muito tranquila, onde poderá desfrutar de um verdadeiro encontro com a natureza.
O percurso permite ainda apreciar a passagem na margem do rio Mondego, bem como na encosta do rio Dão, tendo sempre como pano de fundo quintas, campos, vinhas e variado património histórico.
Veja isto tudo fazendo desporto.

2 comentários:

m.a.clube@gmail.com disse...

Caros colegas BTTistas, desejamos que vos corra tudo bem na vossa prova.
De momento n�o podemos dizer se alguns dos nossos atletas poder�o estar presentes mas certamente gostariamos de pedalar convosco nessa iniciativa.
De qualquer forma deixamos desde j� o convite para que venham ao cora�o do Ribatejo, localidade de Mo�arria, no concelho de Santar�m, participar na nossa 1� Maratona MAC.
Tamb�m n�s constituimos muito recentemente a nossa equipa e estamos a dar os primeiros passos na organiza�o de eventos na �rea do BTT embora tenhamos larga experi�ncia na organiza�o de provas do Campeonato Nacional de Motocross.
Visitem o nosso blog em www.maclube.blogspot.com para mais informa�es sobre a maratona, a equipa, e o clube.
Sauda�es bttistas.

DaPovoa disse...

Olá Pessoal amigo do pedal.
Faço votos para que tudo vos corra bem, mas parece que o vosso percurso para o passeio é um pouco duro, mas talvez apareça.
Entretanto apareçam no passeio cicloturistico que o pessoal da Póvoa vai organizar.